segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que acontecerá por aqui?

Oioi gente. Eu sou a Eduarda Andrade, ou como prefiro, só Duda mesmo. Como tem na descrição do blog, irei fazer revisões para vocês, principalmente de história e geografia, mas pode ser que tenha de alguma outra matéria. Os assuntos serão bastante diversos, porém irei focar mais naquilo que estou estudando em sala de aula. Os conteúdos terão uma linguagem bem simples, o mais simples possível. Não terá dia certo para postagem, porque dependerá de diversos fatores, como a velocidade do meu aprendizado. As postagens serão feitas da seguinte maneira: haverá um post bem completo sobre um assunto aleatório e depois, terá um novo post bem, bem, bem, resumido (nessa parte é só pensar na proposta do JK, "50 anos em 5", pois bem, isso que irei fazer, tentarei explicar um conteúdo que, anteriormente, já foi explicado em "50 minutos", resumindo-o em 5 minutos, ou seja, muito menos complexo de que o primeiro, será uma forma de assimilar tudo, mais simples, usando palavras-chaves e tópicos) {Tive inspiração do 50 em 5 no canal da Debora Aladim}. Bem gente, minha proposta aqui, é tentar viabilizar o aprendizado de uma forma mais simples. Sempre que tiverem sugestão de algum assunto, podem deixar nos comentários, serão bem-vindos. Podem estar se perguntando: como saberei que tem revisão nova? Eu irei anunciar no meu instagram (@meduardaandrade_) e no meu facebook (Eduarda Andrade), então é só ficar ligadinhos para não perderem nadinha. Bjão.

Desde já, agradeço e espero que ajude. Então, venham comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário